Estou de volta, e (bem) acompanhada pela All Marcs!

/
11 Comments

Good morning Sunshineeeeeeeeeee! 

Alguns de vocês já me conhecem de já ter um blog, outros devem reconhecer-me do facebook. Tambem pode ser que me reconhecam por ser fotografa e pelo nome de Hey Sunshine (ou so Sunshine) Mas para quem não me conhece sou a Sunshine: uma rapariga que adora fotografia, unicornios e sonha muito. Podem saber mais um bocadinho sobre mim AQUI

Bem, porque é que decidi voltar a ter um blog? Porque preciso de fazer algumas alterações na minha vida e o blog vai-me ajudar nisso. Vai me ajudar a manter-me focada, e nem que seja a entreter-me um bocadinho com alguma coisa que me dá gozo... sou só eu, euzinha comigo mesma! Além de querer ser um bocadinho mais organizada, quero também ser um pouco mais saudável, por isso preparem-se para umas receitas e posts sobre as minhas descobertas num mundo da cozinha saudável. Sem falar de que o facto de ter mais tempo para fotografar e os projectos de que faco parte levam-me a sitios super giros e ajudam-me a conhecer pessoas fantásticas. Sei que vou adorar poder mostrar-vos alguns locais diferentes e contar-vos as minhas aventuras (que muitas vezes sao muito engracadas) 
Vou tambem partilhar algumas parcerias que tenho, e falar sobre um dos meus mais recentes vicios... Compras online! (yes, I'm a shopaholic baby!) 

Portantoooooooo, espero que gostem! 

Neste primeiro post, mostro-vos um presente que recebi a pouco tempo. Ganhei (não sei bem como) um giveaway do instagram @STYLESIGHTWORLDWIDE em que ofereciam uns sapatos maravilhosos da @ALL_MARCS. A All Marcs é uma pequena marca de sapatos feitos à mão na Turquia e como podem ver eles são lindos lindos lindos! A qualidade é fantástica e são perfeitinhos desde a sola até aos detalhes na parte da frente. 


Enquanto a comunicacao atraves do Instagram foi feita com a maior das facilidades, para os receber é que foi mais chato: ficaram cerca de 3 semanas na alfandega! Fui aos correios (aos que vou sempre) para saber o que fazer e a senhora disse-me para lá ir para saber deles ou ligar. E foi o que fiz: no dia seguinte, liguei. E claro que ninguém me atendeu. Passados nem 10 minutos, o senhor carteiro (que já diz que é meu amigo por todas as vezes que vem entregar-me encomendas) toca a campainha a dizer que tem um presente para mim. E lá estavam os meus sapatos! O senhor carteiro disse que tinha ficado 'presos' este tempo todo para eles confirmarem o que era, mas que quando viram que era só uns "ténis" deixaram ir sem me cobrar taxa nenhuma! (ufa!)


Admito que não são totalmenteeee o meu estilo (sou mais fã de uns bons tenis!) mas adoro-os! So preciso de umas peças de roupa novas para os poder usar (shopaholic, i know). Por enquanto estão a passar férias no quarto da minha irma mais velha , porque são a cara dela e ali hao de ter mais uso. Vantagens de ter uma irma mais velha: não só empresto coisas como rapto coisas do quarto dela quase todas as semanas!   

E claro que todas as fotografias deste blog são todas tiradas por mim! Podem seguir me no Facebook, no Instagram ou no Behance e ir acompanhando os resultados das minhas sessões.

Espero que tenham gostado porque... para daqui a uns dias há mais!
xoxo, 
Sunshine, Matilde Sunshine




You may also like

11 comentários:

maçã disse...

E são super confortáveis! (e ainda bem que foram emprestadados! ahaha)

Beauty Editer disse...

This is absolutely a great read dear! I like this a lot.


** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


BEAUTYEDITER.COM
Subscribe to my YouTube Channel

Ana Isabel Oliveira disse...

São tão tão bonitos *.* Não me importava de ter uns iguais nos meus pés :p
Beijinhos *

http://lenaspetals.blogspot.pt

Filipa Andrade disse...

Não conhecia, mas agora já conheço e vou seguir o teu blog.
Apesar de os sapatos não fazerem o meu género, acho-os lindos!
Beijinhos...

http://pipasdreams.blogspot.pt

Harlynn disse...

Love the gold and black, and the style! Gorgeous kicks!!

Joana Sousa disse...

Se já me babo com as fotos que pões no Facebook, podes crer que fico por cá para ver o que vais publicando!

E esses sapatos...se vires que não os usas e se forem 38, podes mandar para cá! Eheheheh :D

Jiji

Marli Neves disse...

Estes sapatos são lindos lindos!

Marli, do My Own Anatomy ✫

Miguel Gouveia disse...

Beeeeem, mas que boa forma de nos presenteares com a tua chegada (de volta) ao blog!!! És uma sortuda. Os sapatos são de fazer cair o queixo :D

Estou a seguir* :')


NEW PERSONAL POST | A Day Off Afternoon Routine
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Black Rose disse...

Que sapatinhos tão lindos!
Annluck,
http://blackrosebyannluck.blogspot.pt/

M&M FASHION BITES disse...

Cute shoes :)
BLOG M&MFASHIONBITES : http://mmfashionbites.blogspot.gr/
Maria V.

Maria Galvão de Sousa disse...

Obrigada Matilde pelos comentários tão queridos!!
Sê muito bem-vinda de volta aqui, ansiosa pelas próximas publicações :)

Hey Sunshine. Com tecnologia do Blogger.