Bitch please... I ride a unicorn!
/
12 Comments
Good Morning Sunshineeeeeeeeee!
Na quarta feira passada, quando fui tirar fotografias à Márcia para a My Positive Vibes, aproveitamos para também tirar umas a mim também! E como é obvio, ON WEDNESDAYS WE WEAR PINK!
Como já vos tinha dito, o meu estilo (e a falta dele) é muito simples! Como podem ver, calças de ganga e ténis. Desta vez usei um dos meus crop tops da Minga London. Descobri esta marca no ano passado... e fiquei apaixonada. Tem tshirts e tops com a melhores frases de sempre! As tshirts tem optima qualidade e as impressões são óptimas e duram imenso tempo. O preço? Acho óptimo, quase o mesmo que nas lojas!
Em relação ao meu bâton, estou a usar o fantastico Pansy da Lime Crime... Nem tenho que dizer mais nada pois não? It's make up for unicorns girls!
As fotografias foram tiradas pela lente da Márcia, do blog Moonlight Shadow!
Calças da Pull and Bear
Casaco da H&M
Crop top da Minga London
Lipstick da Lime Crime
Boa semana a todoooooossss!
xoxo
Sunshine, Matilde Sunshine





