My Positive Vibes + Hey Sunshine = GIVEAWAY

/
12 Comments


Good Morning Sunshineeeeee!

Se este blog é sobre mim... já faltava  falar um pouco do meu estilo (ou da falta que sinto que tenho dele!) e também sobre uma marca pela qual tenho um grande grande carinho à muito tempo!

A minha regra número um quando me visto de manhã é sentir-me o mais confortável possivel, o que normalmente se resume a uma saia/vestido e uns ténis! Para mim o “clássico” que adoro conjugar é uma saia (curta ou comprida, justa ou larga) com uma camisola ou t-shirt (normalmente com frases ou desenhos engraçados) e claro... um par de ténis! Tenho uns Adidas Superstar (cor-de-rosa!) que sou viciada mas podem ser mais género skater ou uns bons all star... tem é que ser ténis! 
Nos dias em que não me apetece escolher nada, normalmente pego nas primeiras calças e tshirt que me aparecerem a frente.  Condidero-me muito simples na maneira de vestir... Gosto é de uns desenhos diferentes, padrões giros ou frases engraçadas! E depois é só juntar umas argolas, rimel, baton... e está feito! 

ph by The Els One
Como podem ver nas fotos, muito simples! A saia é da H&M, o casaco da Pull & Bear, os ténis são os tais Adidas SuperStar e a camisola da My Positive Vibes*.

ph by The Els One

E que é a My Positive Vibes? É a tal marca de que falei no inicio de post e com quem tenho uma relação especial, um carinho diferente, tudo porque a Hey Sunshine e a My Positive Vibes ficaram amigas à uns anos atrás quando fizemos uma pequena colaboração (em que eles ficaram encarregues de fazer a primeira tshirt da Hey Sunshine e que ficou BRUTAL!) 
Desde então que me enviam produtos, normalmente tshirts e tops que são os meus favoritos Verão fora! (mais para a frente tenciono fazer um post com TODAS as tshirts que já me enviaram, e olhem que ainda são umas quantas) 

Desta vez recebi a nova camisola MoonChild, que obviamente me é o novo amor do meu armário por ter um gato! E um tank top Good Vibe Tribe, que mostro num proximo post... 

ph by The Els One

Por fim, e para celebrar o facto ter criado de novo um blog, decidi fazer o nosso primeiro GIVEAWAY em parceria com a My Positive Vibes! (e espero que corra bem porque quero que seja o primeiro de muitos!) A vencedora (ou vencedor!) vai ganhar a nova camisola MoonChild e uma sessão fotografica com a Hey Sunshine (com a camisola nova!)
 Parece-vos bem?

Participem AQUI ou carreguem na imagem em baixo! 


*Os produtos marcados com * foram oferecidos pelas respectivas marcas, a minha opinião é completamente pessoal e imparcial*

Boa sorte a todos, e espero que tenham gostado! 
xoxo
Sunshine, Matilde Sunshine




You may also like

12 comentários:

Sofia Duarte disse...

adorei a camisola! adorei adorei!!

Beijocas,
ANDA DAÍ!

Style For Mankind disse...

I love this. Amazing images too!

Style For Mankind
Facebook
Bloglovin

Inês Brito disse...

Estás super gira! ❤

Danii Fontes disse...

A sério? fala-me sobre isso! :3
adoro o look :)

beijinho,

http://saymecheese.blogspot.com

The New Black disse...

Gira a camisola
http://newblackis.blogspot.pt/



https://www.instagram.com/newblackis/
BEIJOS

TheNotSoGirlyGirl disse...

Amei amei amei ♥♥ beijinho
The-not-so-girlygirl.blogspot.com

Bruna Gandra disse...

Adorei o look, estás linda!! Beijinhos 😘
abrunagandra.blogspot.pt

PureBeauty disse...

Ténis iguais aos meus, boas fotos ^^
Segui, um beijinho :*

~ PureBeauty ♡ ~

PureBeauty disse...

R: o que vale é que foi só 1€ e tal, foi um fail completo estava à espera de mais mas pronto xD
Um beijinho :*

~ PureBeauty ♡ ~

Lorena Rávilla disse...

Você é linda, e adorei as fotos e seu estilo, e seu blog é uma graça, amei o seu trabalho, e estou a seguir o seu blog para não perder mais nadinha daqui, se puder retribuir o carinho eu ficaria muito feliz
lravilla.blogspot.com

canal lani silva disse...

lindas fotos : )
já estou te seguindo,
eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
lanibelezafeminina.blogspot.com.br

Mariana Santos disse...

Adoro a camisola! E o look! E as fotos! :) Estou a participar e a seguir ;)

https://thycomiclife.wordpress.com/

Hey Sunshine. Com tecnologia do Blogger.