Os produtos da Kiko sao bastante bons! Eu sou super fã de uns batons que eles tem que duram horas! Parecem uns lip glosses, mas podes optar por por brilho ou nao =)
Um batom vermelho é como um little black dress, toda a mulher deve ter um (e combinar os dois é sempre uma boa ideia). Adoro os produtos da Kiko, principalmente os vernizes.
Eu até que gosto do vermelho, mas não tenho muitas peças dessa cor e uso muito pouco batons encarnados. Mas sou loucamente louca por esmaltes encarnados, não vivo sem, principalmente, na primavera/ verão/ outono :)
Eu também nao gosto de roupa vermelha, acho que não tenho uma única peça de roupa dessa cor. No entanto ADORO verniz vermelho --tnho uns 3 ou quatro ahah! Beijinho ♥ The-not-so-girlygirl.blogspot.com