Mostrar mensagens com a etiqueta collabs. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta collabs. Mostrar todas as mensagens

Good Morning Sunshineeeeeeee!

Trabalho para a marca My Positive Vibes, com a Márcia do blog Moonlight Shadow.







Espero que gostem! 
Podem ver mais no meu Behance.

Para infos sobre sessões fotográficas ou parcerias falem comigo através do email: heysunshine@live.com.pt

xoxo
Sunshine, Matilde Sunshine



Good Morning Sunshineeeeee!

Se este blog é sobre mim... já faltava  falar um pouco do meu estilo (ou da falta que sinto que tenho dele!) e também sobre uma marca pela qual tenho um grande grande carinho à muito tempo!

A minha regra número um quando me visto de manhã é sentir-me o mais confortável possivel, o que normalmente se resume a uma saia/vestido e uns ténis! Para mim o “clássico” que adoro conjugar é uma saia (curta ou comprida, justa ou larga) com uma camisola ou t-shirt (normalmente com frases ou desenhos engraçados) e claro... um par de ténis! Tenho uns Adidas Superstar (cor-de-rosa!) que sou viciada mas podem ser mais género skater ou uns bons all star... tem é que ser ténis! 
Nos dias em que não me apetece escolher nada, normalmente pego nas primeiras calças e tshirt que me aparecerem a frente.  Condidero-me muito simples na maneira de vestir... Gosto é de uns desenhos diferentes, padrões giros ou frases engraçadas! E depois é só juntar umas argolas, rimel, baton... e está feito! 

ph by The Els One
Como podem ver nas fotos, muito simples! A saia é da H&M, o casaco da Pull & Bear, os ténis são os tais Adidas SuperStar e a camisola da My Positive Vibes*.

ph by The Els One

E que é a My Positive Vibes? É a tal marca de que falei no inicio de post e com quem tenho uma relação especial, um carinho diferente, tudo porque a Hey Sunshine e a My Positive Vibes ficaram amigas à uns anos atrás quando fizemos uma pequena colaboração (em que eles ficaram encarregues de fazer a primeira tshirt da Hey Sunshine e que ficou BRUTAL!) 
Desde então que me enviam produtos, normalmente tshirts e tops que são os meus favoritos Verão fora! (mais para a frente tenciono fazer um post com TODAS as tshirts que já me enviaram, e olhem que ainda são umas quantas) 

Desta vez recebi a nova camisola MoonChild, que obviamente me é o novo amor do meu armário por ter um gato! E um tank top Good Vibe Tribe, que mostro num proximo post... 

ph by The Els One

Por fim, e para celebrar o facto ter criado de novo um blog, decidi fazer o nosso primeiro GIVEAWAY em parceria com a My Positive Vibes! (e espero que corra bem porque quero que seja o primeiro de muitos!) A vencedora (ou vencedor!) vai ganhar a nova camisola MoonChild e uma sessão fotografica com a Hey Sunshine (com a camisola nova!)
 Parece-vos bem?

Participem AQUI ou carreguem na imagem em baixo! 


*Os produtos marcados com * foram oferecidos pelas respectivas marcas, a minha opinião é completamente pessoal e imparcial*

Boa sorte a todos, e espero que tenham gostado! 
xoxo
Sunshine, Matilde Sunshine


Hey Sunshine. Com tecnologia do Blogger.