Sim... Outro outfit... mas o casaco é tão giro e gostei tanto das fotografias que tive que partilhar!
(prometo que já estou a preparar mais receitas gulosas e saudáveis para vocês, e tenho umas sessões a sair do forno!)
As fotografias desta vez foram tiradas pela fofinha A Ruiva
Os sapatos são da Pull And Bear
xoxo
Sunshine, Matilde Sunshine



















