Mostrar mensagens com a etiqueta ootd. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta ootd. Mostrar todas as mensagens

Sim... Outro outfit... mas o casaco é tão giro e gostei tanto das fotografias que tive que partilhar!
(prometo que já estou a preparar mais receitas gulosas e saudáveis para vocês, e tenho umas sessões a sair do forno!)








As fotografias desta vez foram tiradas pela fofinha A Ruiva
O casaco é da colecção Conscious e o vestido da coleção Divided, os dois da H&M
Os sapatos são da Pull And Bear 
xoxo
Sunshine, Matilde Sunshine



Good Morning Sunshineeeeeeeeee!

Na quarta feira passada, quando fui tirar fotografias à Márcia para a My Positive Vibes, aproveitamos para também tirar umas a mim também! E como é obvio, ON WEDNESDAYS WE WEAR PINK! 

Como já vos tinha dito, o meu estilo (e a falta dele) é muito simples! Como podem ver, calças de ganga e ténis. Desta vez usei um dos meus crop tops da Minga London. Descobri esta marca no ano passado... e fiquei apaixonada. Tem tshirts e tops com a melhores frases de sempre! As tshirts tem optima qualidade e as impressões são óptimas e duram imenso tempo. O preço? Acho óptimo, quase o mesmo que nas lojas!

Em relação ao meu bâton, estou a usar o fantastico Pansy da Lime Crime... Nem tenho que dizer mais nada pois não? It's make up for unicorns girls!








As fotografias foram tiradas pela lente da Márcia, do blog Moonlight Shadow!

Calças da Pull and Bear
Casaco da H&M
Crop top da Minga London 
Lipstick da Lime Crime

Boa semana a todoooooossss!
xoxo
Sunshine, Matilde Sunshine


Good Morning Sunshineeeeee!

Se este blog é sobre mim... já faltava  falar um pouco do meu estilo (ou da falta que sinto que tenho dele!) e também sobre uma marca pela qual tenho um grande grande carinho à muito tempo!

A minha regra número um quando me visto de manhã é sentir-me o mais confortável possivel, o que normalmente se resume a uma saia/vestido e uns ténis! Para mim o “clássico” que adoro conjugar é uma saia (curta ou comprida, justa ou larga) com uma camisola ou t-shirt (normalmente com frases ou desenhos engraçados) e claro... um par de ténis! Tenho uns Adidas Superstar (cor-de-rosa!) que sou viciada mas podem ser mais género skater ou uns bons all star... tem é que ser ténis! 
Nos dias em que não me apetece escolher nada, normalmente pego nas primeiras calças e tshirt que me aparecerem a frente.  Condidero-me muito simples na maneira de vestir... Gosto é de uns desenhos diferentes, padrões giros ou frases engraçadas! E depois é só juntar umas argolas, rimel, baton... e está feito! 

ph by The Els One
Como podem ver nas fotos, muito simples! A saia é da H&M, o casaco da Pull & Bear, os ténis são os tais Adidas SuperStar e a camisola da My Positive Vibes*.

ph by The Els One

E que é a My Positive Vibes? É a tal marca de que falei no inicio de post e com quem tenho uma relação especial, um carinho diferente, tudo porque a Hey Sunshine e a My Positive Vibes ficaram amigas à uns anos atrás quando fizemos uma pequena colaboração (em que eles ficaram encarregues de fazer a primeira tshirt da Hey Sunshine e que ficou BRUTAL!) 
Desde então que me enviam produtos, normalmente tshirts e tops que são os meus favoritos Verão fora! (mais para a frente tenciono fazer um post com TODAS as tshirts que já me enviaram, e olhem que ainda são umas quantas) 

Desta vez recebi a nova camisola MoonChild, que obviamente me é o novo amor do meu armário por ter um gato! E um tank top Good Vibe Tribe, que mostro num proximo post... 

ph by The Els One

Por fim, e para celebrar o facto ter criado de novo um blog, decidi fazer o nosso primeiro GIVEAWAY em parceria com a My Positive Vibes! (e espero que corra bem porque quero que seja o primeiro de muitos!) A vencedora (ou vencedor!) vai ganhar a nova camisola MoonChild e uma sessão fotografica com a Hey Sunshine (com a camisola nova!)
 Parece-vos bem?

Participem AQUI ou carreguem na imagem em baixo! 


*Os produtos marcados com * foram oferecidos pelas respectivas marcas, a minha opinião é completamente pessoal e imparcial*

Boa sorte a todos, e espero que tenham gostado! 
xoxo
Sunshine, Matilde Sunshine


Hey Sunshine. Com tecnologia do Blogger.