Mostrar mensagens com a etiqueta personal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta personal. Mostrar todas as mensagens


Good morning Sunshineeeeeeeee!

Primeiro que tudo, mil e uma desculpas pela minha ausência... Tenho andado com a cabeça noutro sitio mas prometo que é por um bom motivo, tenho ai uma MEGA MEGA MEGA novidade a chegar! 

E agora vamos lá ao que interessa - bolos. Sim, porque (quase) todos nós temos aquela veia gulosa mas cada vez mais nos importamos com a alimentação saudável. Muitas vezes pomos de parte os bolos e as coisas doces por não serem saudáveis... Mas podemos tornar essas bolos e coisas boas em coisas mais saudáveis e igualmente deliciosas. Este bolo é a prova viva disso!

Como todos os bolos tem açúcar e óleo... Mas basta trocarmos esse alimentos por outros parecidos mas muito mais saudáveis para termos uma grande diferença no resultado final. E este bolo depois tem uma óptima característica... Fica sempre delicioso! Lembro-me de fazer este bolo de iogurte (a sua versão original claro...) desde miúda e nunca falhava.



Ingredientes:
1 iogurte natural
3 medidas de açúcar amarelo
2 medida de farinha integral
1 colher de chá de fermento
1 medida de óleo de girassol
4 ovos

Separa as claras e as gemas e coloca as claras à parte. 
Adiciona o açúcar amarelo as gemas e bate até ficares com uma mistura mais clara. Junta o iogurte e o óleo e mistura bem. 
Peneira a farinha integral, junta o fermento e volta a misturar tudo muito bem... MAS não batas a massa durante muito tempo para depois o bolo não ficar muito pesado. 
Por fim, bate as claras em castelo e envolve na massa até teres uma mistura homogénea.

Leva ao forno a 180º numa forma untada ou com papel vegetal até estar douradinho e passar no teste do palito!

Deixa esfriar e cobre com a tua compota favorita! Desta vez eu experimentei com o doce de morango da mãezinha.






Espero que gostem!

Xoxo
Sunshine, Matilde Sunshine


Good morning Sunshineeee! 

Desta vez mostro-vos o resultado de uma sessão que já fiz há algum tempo com o Miguel. E quem é o Miguel? É o homem atrás da lente de montes de fotografias brutais e projectos lindos. O Off the Record é um deles. Todas as sessões são a preto e branco, o que eu adoro! Vão ver mais sessões aqui que não se vão arrepender!









Espero que gostem tanto como eu!

xoxo
Sunshine, Matilde Sunshine



Sim... Outro outfit... mas o casaco é tão giro e gostei tanto das fotografias que tive que partilhar!
(prometo que já estou a preparar mais receitas gulosas e saudáveis para vocês, e tenho umas sessões a sair do forno!)








As fotografias desta vez foram tiradas pela fofinha A Ruiva
O casaco é da colecção Conscious e o vestido da coleção Divided, os dois da H&M
Os sapatos são da Pull And Bear 
xoxo
Sunshine, Matilde Sunshine



Good Morning Sunshineeeeeeeeee!

Na quarta feira passada, quando fui tirar fotografias à Márcia para a My Positive Vibes, aproveitamos para também tirar umas a mim também! E como é obvio, ON WEDNESDAYS WE WEAR PINK! 

Como já vos tinha dito, o meu estilo (e a falta dele) é muito simples! Como podem ver, calças de ganga e ténis. Desta vez usei um dos meus crop tops da Minga London. Descobri esta marca no ano passado... e fiquei apaixonada. Tem tshirts e tops com a melhores frases de sempre! As tshirts tem optima qualidade e as impressões são óptimas e duram imenso tempo. O preço? Acho óptimo, quase o mesmo que nas lojas!

Em relação ao meu bâton, estou a usar o fantastico Pansy da Lime Crime... Nem tenho que dizer mais nada pois não? It's make up for unicorns girls!








As fotografias foram tiradas pela lente da Márcia, do blog Moonlight Shadow!

Calças da Pull and Bear
Casaco da H&M
Crop top da Minga London 
Lipstick da Lime Crime

Boa semana a todoooooossss!
xoxo
Sunshine, Matilde Sunshine

Good morning Sunshineeeeeeeeeee! 

Alguns de vocês já me conhecem de já ter um blog, outros devem reconhecer-me do facebook. Tambem pode ser que me reconhecam por ser fotografa e pelo nome de Hey Sunshine (ou so Sunshine) Mas para quem não me conhece sou a Sunshine: uma rapariga que adora fotografia, unicornios e sonha muito. Podem saber mais um bocadinho sobre mim AQUI

Bem, porque é que decidi voltar a ter um blog? Porque preciso de fazer algumas alterações na minha vida e o blog vai-me ajudar nisso. Vai me ajudar a manter-me focada, e nem que seja a entreter-me um bocadinho com alguma coisa que me dá gozo... sou só eu, euzinha comigo mesma! Além de querer ser um bocadinho mais organizada, quero também ser um pouco mais saudável, por isso preparem-se para umas receitas e posts sobre as minhas descobertas num mundo da cozinha saudável. Sem falar de que o facto de ter mais tempo para fotografar e os projectos de que faco parte levam-me a sitios super giros e ajudam-me a conhecer pessoas fantásticas. Sei que vou adorar poder mostrar-vos alguns locais diferentes e contar-vos as minhas aventuras (que muitas vezes sao muito engracadas) 
Vou tambem partilhar algumas parcerias que tenho, e falar sobre um dos meus mais recentes vicios... Compras online! (yes, I'm a shopaholic baby!) 

Portantoooooooo, espero que gostem! 

Neste primeiro post, mostro-vos um presente que recebi a pouco tempo. Ganhei (não sei bem como) um giveaway do instagram @STYLESIGHTWORLDWIDE em que ofereciam uns sapatos maravilhosos da @ALL_MARCS. A All Marcs é uma pequena marca de sapatos feitos à mão na Turquia e como podem ver eles são lindos lindos lindos! A qualidade é fantástica e são perfeitinhos desde a sola até aos detalhes na parte da frente. 


Enquanto a comunicacao atraves do Instagram foi feita com a maior das facilidades, para os receber é que foi mais chato: ficaram cerca de 3 semanas na alfandega! Fui aos correios (aos que vou sempre) para saber o que fazer e a senhora disse-me para lá ir para saber deles ou ligar. E foi o que fiz: no dia seguinte, liguei. E claro que ninguém me atendeu. Passados nem 10 minutos, o senhor carteiro (que já diz que é meu amigo por todas as vezes que vem entregar-me encomendas) toca a campainha a dizer que tem um presente para mim. E lá estavam os meus sapatos! O senhor carteiro disse que tinha ficado 'presos' este tempo todo para eles confirmarem o que era, mas que quando viram que era só uns "ténis" deixaram ir sem me cobrar taxa nenhuma! (ufa!)


Admito que não são totalmenteeee o meu estilo (sou mais fã de uns bons tenis!) mas adoro-os! So preciso de umas peças de roupa novas para os poder usar (shopaholic, i know). Por enquanto estão a passar férias no quarto da minha irma mais velha , porque são a cara dela e ali hao de ter mais uso. Vantagens de ter uma irma mais velha: não só empresto coisas como rapto coisas do quarto dela quase todas as semanas!   

E claro que todas as fotografias deste blog são todas tiradas por mim! Podem seguir me no Facebook, no Instagram ou no Behance e ir acompanhando os resultados das minhas sessões.

Espero que tenham gostado porque... para daqui a uns dias há mais!
xoxo, 
Sunshine, Matilde Sunshine


Hey Sunshine. Com tecnologia do Blogger.