Good Morning Sunshineeeeee!

Se este blog é sobre mim... já faltava  falar um pouco do meu estilo (ou da falta que sinto que tenho dele!) e também sobre uma marca pela qual tenho um grande grande carinho à muito tempo!

A minha regra número um quando me visto de manhã é sentir-me o mais confortável possivel, o que normalmente se resume a uma saia/vestido e uns ténis! Para mim o “clássico” que adoro conjugar é uma saia (curta ou comprida, justa ou larga) com uma camisola ou t-shirt (normalmente com frases ou desenhos engraçados) e claro... um par de ténis! Tenho uns Adidas Superstar (cor-de-rosa!) que sou viciada mas podem ser mais género skater ou uns bons all star... tem é que ser ténis! 
Nos dias em que não me apetece escolher nada, normalmente pego nas primeiras calças e tshirt que me aparecerem a frente.  Condidero-me muito simples na maneira de vestir... Gosto é de uns desenhos diferentes, padrões giros ou frases engraçadas! E depois é só juntar umas argolas, rimel, baton... e está feito! 

ph by The Els One
Como podem ver nas fotos, muito simples! A saia é da H&M, o casaco da Pull & Bear, os ténis são os tais Adidas SuperStar e a camisola da My Positive Vibes*.

ph by The Els One

E que é a My Positive Vibes? É a tal marca de que falei no inicio de post e com quem tenho uma relação especial, um carinho diferente, tudo porque a Hey Sunshine e a My Positive Vibes ficaram amigas à uns anos atrás quando fizemos uma pequena colaboração (em que eles ficaram encarregues de fazer a primeira tshirt da Hey Sunshine e que ficou BRUTAL!) 
Desde então que me enviam produtos, normalmente tshirts e tops que são os meus favoritos Verão fora! (mais para a frente tenciono fazer um post com TODAS as tshirts que já me enviaram, e olhem que ainda são umas quantas) 

Desta vez recebi a nova camisola MoonChild, que obviamente me é o novo amor do meu armário por ter um gato! E um tank top Good Vibe Tribe, que mostro num proximo post... 

ph by The Els One

Por fim, e para celebrar o facto ter criado de novo um blog, decidi fazer o nosso primeiro GIVEAWAY em parceria com a My Positive Vibes! (e espero que corra bem porque quero que seja o primeiro de muitos!) A vencedora (ou vencedor!) vai ganhar a nova camisola MoonChild e uma sessão fotografica com a Hey Sunshine (com a camisola nova!)
 Parece-vos bem?

Participem AQUI ou carreguem na imagem em baixo! 


*Os produtos marcados com * foram oferecidos pelas respectivas marcas, a minha opinião é completamente pessoal e imparcial*

Boa sorte a todos, e espero que tenham gostado! 
xoxo
Sunshine, Matilde Sunshine



"Vermelho não é a minha cor... em roupa!"










 Baton da coleção Rebel Romantic 03

Verniz Orange Red & Gel Look Top Coat


xoxo
Sunshine, Matilde Sunshine


Good Morning Sunshineeeee!

Inspirar-me em pessoas lindas, cheias de atitude e boas historias? É comigo! À algum tempo descobri uma rapariga (ou deverei chamar-lhe poço de inspiração?) com um estilo brutalissimo e que tinha começado uma linha de roupa. Quem é ela? Nicole e a marca chama-se Sex + Icecream

E porque é que tem uma boa história? Porque a ideia para o seu projecto foi o facto de o rapaz por quem ela estava apaixonada a deixou. O objectivo dela era criar algo que fosse dela e só dela, algo que nunca ninguém lhe pudesse tirar, para o resto da vida dela, quer estivesse solteira ou comprometida. Uma adolescente que foi atrás dos seus sonhos em vez de ir atrás de um rapaz. Uma rapariga que acredita nela mesma, que acredita no poder de ser mulher. As roupas? São brutais. Diferentes. Originais. Desde padrões giros a frases fantásticas como por exemplo "clothes before bros" ou então "In Memory of When I Cared".
E ela... além de ser gira que se farta só tem boas ideias!


Eu acredito que acreditar em nós e que lutar por aquilo que queremos é muito importante. E acredito no prazer de ter algo nosso. Só nosso! O nosso bébé, criado por nós, desde o inicio, passando e aguentando todas as fases, más e boas. Mantendo a cabeça erguida nas más e celebrando as boas. Uma luta diária, difícil, mas é nosso e nada dá mais gozo e prazer do que isso. Por isso, inspirem-se. Sonhem muito, lutem muito, façam muito. Corram atrás do que vos faz feliz, muito.


Espero que tenham gostado deste post, porque tenciono fazer mais!
xoxo
Sunshine, Matilde Sunshine


Hey Sunshine. Com tecnologia do Blogger.