Good Morning Sunshineeeeeeee!

Trabalho para a marca My Positive Vibes, com a Márcia do blog Moonlight Shadow.







Espero que gostem! 
Podem ver mais no meu Behance.

Para infos sobre sessões fotográficas ou parcerias falem comigo através do email: heysunshine@live.com.pt

xoxo
Sunshine, Matilde Sunshine


Good morning Sunshineeeeeeeee!

Hoje venho vos mostrar os resultados da ultima sessão que fiz para o meu mais recente projecto fotográfico #ItsAllAboutThatStyle (quem ainda não conhece pode saber mais AQUI)

Desta vez, a minha modelo foi a fantástica Joana Minerva. A Joana é modelo freelancer à 2 anos, e já fez montes de trabalhos para pessoas conhecidas e até mesmo fotógrafos estrangeiros! Além de ser linda linda linda, tem imenso jeitinho e AQUELA atitude!

Tivemos quase um mês a combinar uma data, mas sempre que chegava o dia uma de nós tinha um imprevisto e não podia... Mas a espera valeu mais que apena! Assim que nos encontramos começamos logo na conversa sobre mil e um assuntos, ficamos "amiguinhas" logo nos primeiros 5 minutos e parecia que já tínhamos estado juntas montes de vezes! Depois lá começamos a fazer a nossa "scena"...












Eu adorei o resultado final, acho que até agora é uma das minhas *girls* favoritas! 
Digam lá que os óculos a combinar com o cabelo nao ficou brutal?

Podem ver mais AQUI, e AQUI! :D

*Because you know i'm all about that style*
xoxo
Sunshine, Matilde Sunshine

PS. NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR NO NOSSO GIVEAWAY!!! - AQUI 


Para todas as gulosas com a mania das dietas (como eu!) 


♡ Panquecas de aveia e canela ♡

175g de farinha de aveia
(Para fazer a farinha de aveia basta triturar muito bem os flocos de aveia)
275g de leite
1 ovo
2 colheres de chá de canela em pó 
• Primeiro que tudo, mistura bem o leite com a farinha de aveia. 
• Junta o ovo, e por fim a canela e volta a misturar tudo muito bem.
• Numa frigideira anti-aderente vaí fazendo as tuas panquecas deixando 1-2 minutos de cada lado!
• Acompanha as tuas panquecas com um pouco de mel ou a tua compota favorita!

São deliciosas e óptimas para quem quer cortar no açúcar! 






Espero que tenham gostado, e se experimentaremetente fazer digam me o que acharam! 


Xoxo
Sunshine, Matilde Sunshine 

Hey Sunshine. Com tecnologia do Blogger.